Quem sou eu

Minha foto
Advogada,aposentada,designer de interior,doutora na arte de colo e cafuné (profissão mãe e avó) e uma pessoa feliz com o que Deus me presenteou!Meu marido Marcio,minhas filhas,netos e genros. É desse soton que eu me inspiro, descanso,leio,trabalho e tenho uma vista maravilhosa de uma represa linda! Tenho passarinhos cantando na janela do meu quarto,e flores entrando dentro da minha casa.Quer previlégio maior? Gosto de tudo um pouco:Decoração,arte,cozinha, trabalhos manuais e cachorros que amo de paixão! Se voce esta me visitando seja bem vindo e deixe um recadinho.

29 de mar. de 2011

Oração de uma mãe por seus filhos

Esta é uma das mais belas orações que já pude ler.

Prece de uma mãe por seus filhos


Senhor,

Ajuda-me a compreender meus filhos,
a escutar pacientemente o que tenham a dizer,
e responder com carinho todas as suas perguntas

Faze-me tão amável com eles
como quisera que fossem comigo.

Não permitas interrompê-los,
falando-lhes de mau modo,
somente ensiná-los com amor.

Dá-me coragem de confessar minhas faltas
para com meus filhos;não permitas que eu zombe
de seus erros,nem que os humilhe ou envergonhe
diante de seus amigos ou irmãos como castigo.

Não permitas que eu induza meus filhos
a fazerem coisas indevidas para
seguirem meu mau exemplo.

Peço-Te que me guies todas as horas do dia,
Para que possa demonstrar-lhes, por tudo o que
diga e faça,que a honestidade é fonte de felicidade.

Reduz, o egoísmo que há em mim,
faze cessar minhas críticas às faltas alheias,
E que quando a ira tratar de dominar-me,

Ajuda-me, ó Senhor,a dominar a minha língua.
Faze com que eu tenha sempre à flor de meus
lábios uma palavra de estímulo.

Ajuda-me a tratar meus filhos de acordo
com sua idade,e não me permitas que dos
menores eu exija o critério e normas
de vida dos adultos.

Não permitas que lhes roube as oportunidades
de atuarem por si mesmos com responsabilidade,
de pensarem,escolherem e tomarem suas
decisões de acordo com sua idade.

Proíbe-me, Senhor,que os agrida física ou verbalmente,
com o pretexto de corrigí-los; pelo contrário,que eu sempre
tenha para eles: tempo,abraços,amor e beijos,
quatro passos que como anjo da guarda devo guardar.

Permita-me poder satisfazer seus desejos justos,
Mas dá-me coragem de sempre negar-lhes
Um privilégio que lhes causará dano.

Faze-me tão justo,tão respeitoso
e amigo de meus filhos,que me sigam
por amor e não por temor.
Ajuda-me,finalmente a ser um líder
Para eles,e não um chefe

Senhor,eu quero ser como Tú,
Para que valha a pena
que meus filhos sejam como eu.
Amém!

 
Fonte: email recebido

Um comentário:

crls disse...

Lindo lindo mesmo
Eu sou uma mãe que ora pelos seus filhos e sei como isso é ... Temos que ter Fé, paciência e esperar no Senhor!
Legal o seu blog
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amo!

Amo!
Eles me fazem imensamente feliz!

Anjos de 4 patas

Anjos de 4 patas
Quem nunca teve um cachorrinho jamais vai saber o que é amor incondicional.

Cuidados para o seu Pet

As dicas apresentadas aqui são apenas para informação e não substituem as idas ao veterinário.
Acesse:http://www.milky.hpg.com.br/cuidados.htm

Roupinhas para os pets

Esse endereço tem um lindo vestidinho para Maltês e que eu achei lindo!Qualquer dia desses eu faço um.
http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/21A3699D-82E5-443E-8426-DF3A8700406F/123150/vestidinhopink.pdf

Ralph Lauren

Ralph Lauren
Nossos pets tambem na ultima moda.Se voce quiser mais modelitos acesse o endereço:www.petlover.com.br

Gatos

Gatos
Se voce gosta de gatos da uma chegada no blog:I love Cats.Voce encontra muitas dicas de como cuidar deles.

Um lindo exemplo de gato persa,branco de olhos caramelo

Minhas Receitas

Minhas Receitas
Algumas receitas de doces e salgados.

Bolo de Laranja de Liquidificador

3- ovos
1- laranja grande s/casca e s/ sementes
Obs: rale um pouco da casca da laranja e adicione à massa
1- x. Óleo
2-x. Açúcar
2- x.farinha de trigo
Bater tudo no liquidificador bastante
e por último
1-C.sopa de fermento.
Untar uma forma de buraco no centro
Com margarina e farinha
Levar ao forno pré-aquecido por +- 50'

O melhor bolo de laranja que já provei...



Homus

½ Kg de grão de bico cozido e sem pele
3 C.sopa de Tahine
1 limão
1 dente de alho
½ X de água
Sal a gosto
Bater tudo no liquidificador
Sirva frio com azeite por cima.

Pão de Queijo

2 x. de polvilho
2 x. queijo ralado( ½ cura ou parmesão)
1 x. de leite
½ x. de óleo
Pitada de sal
Ovos

Ferver o oleo,leite, sal e escaldar o polvilho e deixar esfriar.
Acrescentar aos poucos os ovos e o queijo e amassar bem.
O ponto é quando da pra enrolar com a mão untada de óleo.
Fazer bolinhas e colocar pra assar em forma untada e forno pre-aquecido.
*pode-se congelar as bolinhas ja prontas

Pão de Batata

4 batatas cozidas e espremidas.
4 ovos inteiros
250 g de margarina
1 x. de de leite morno
2 tbl. de fermento
1 C.sopa rasa de sal
1 C.sopa rasa de açucar
Farinha suficiente pra dar ponto de enrolar(mais pra mole)

Dissolver o fermente no leite morno e acrescentar os ovos,o açucar
O sal,as batatas espremidas e a farinha.
Faça bolinhas recheie com catupiri,pincelar as bolinhas com gema e oleo
Levar pra assar em tabuleiro untado.

Pode-se rechear com muzzarela e presunto de perú

Wafle Lake Hayes da Crys

3 ovos (se forem pequenos 4)
½ x. de oleo
1 ¾ x. de leite
1 C.sopade acucar
1 ¾ x de farinha
½ C.cafe de sal
2 C.cafe de fermento
Bater as claras em neve (obrigatorio).
Bater os ingredientes todos,colocar o fermento e por ultimo as claras sem incorporar muito bem.(importante)
Aquecer bem o lugar e colocar somente uma
colher de sopa em cada local.
Fechar a forma e esperar ficar pronto.

Obs:minha filha fez quando estive la na casa dela em New Zealand e ficou uma delícia!